Agulha de crochê com cabo de silicone, Agulha soft Círculo
Círculo S/A
Model: Soft
Product ID: 17
Product SKU: 17
New In stock />
Agulha de Crochê SOFT Círculo S/A ( un )

Agulha de Crochê SOFT Círculo S/A ( un )

Agulha de Crochê SOFT Círculo S/A ( un )
Passe o mouse e veja detalhes

Agulha de Crochê SOFT Círculo S/A ( un )

  • Modelo:Soft
  • Código:17
  • Disponibilidade:
(0 comentários)

Agulha de Crochê SOFT Círculo S/A ( un )

o conforto em suas mãos!
O crochê é sua paixão, e a principal ferramenta para produzi-lo são as agulhas, concorda?! Bom, inspirados na melhor tecnologia mundial, trouxemos com exclusividade para você a agulha soft, que possui ponta em alumínio e cabo emborrachado. Mais maciez, conforto e liberdade para poder começar e terminar uma peça; crochete por mais tempo, sem dor!
Tamanhos: 2,0 / 2,5 / 3,0 / 3,5 / 4,0 / 4,5 / 5,0 / 5,5 / 6,0 mm

 

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

    Política de troca, devolução e reembolso 

    Em casos de arrependimento, o cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter o reembolso do valor pago via boleto ou cartões, desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, acompanhados da nota fiscal.

    Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através do Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (44) 3354-5681 ou através do devolucao@megaarmarinho.com.br
    O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal. 
    Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra: 

    1) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

    2) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.

    Comentários