Cola Bond Instantânea 20g Círculo S/A

Passe o mouse e veja detalhes

Cola Bond Instantânea 20g Círculo S/A

Destaque Novidade
  • Modelo: Cola
  • Código: 198
  • Disponibilidade:
(0 comentários)
Simulador de Frete
- Calcular frete

Cola Bond Instantânea 20g Círculo S/A

Cola Bond 20g Círculo S/A

Adesivo instantâneo de baixa viscosidade, que cura em temperatura ambiente, com elevado poder de aderência.
Tem excelente velocidade de adesão em substratos cuja reatividade não favorece uma polimerização acelerada. Adere rapidamente em metais, plásticos ou borracha. Ideal para aderir materiais porosos ou absorventes como madeira, couro ou tecidos.
Disponível em embalagens de 2g e 20g.

Características


Deixe seu comentário e sua avaliação



Política de troca, devolução e reembolso 

Em casos de arrependimento, o cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter o reembolso do valor pago via boleto ou cartões, desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, acompanhados da nota fiscal.

Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através do Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (44) 3354-5681 ou através do devolucao@megaarmarinho.com.br
O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal. 
Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra: 

1) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

2) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.

Comentários